Paraíba tem 100% de aproveitamento na estreia da 2ª fase dos JUBs

    0

    A Paraíba estreou com o pé direito na segunda fase da 62ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que estão sendo disputados na cidade de Aracaju. Nesta terça-feira (4), a delegação paraibana venceu no basquete, futsal, handebol e voleibol.

    Pelo torneio masculino de basquete, o time da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) derrotou o ICE, do Mato Grosso, por 57×42. Já pela competição feminina, as meninas da Faculdade Maurício de Nassau venceram as representantes de Alagoas por 51×30.

    Quem também estreou vencendo foi o time feminino da Maurício de Nassau. Comandadas pelo professor Maximiano Farias (Manuca), as paraibanas derrotaram a equipe da Universidade Federal do Amazonas UFAM por 3 a 1. Já pelo torneio masculino, os paraibanos golearam a Unopar, de Rondônia, por 5×2.

    As meninas da UFPB não tomaram conhecimento da equipe da Universidade Federal do Mato Grasso do Sul (UFMS) e estrearam no torneio de handebol vencendo por 23×12. No masculino, o time do Unipê derrotou a UNINORTE, do Acre, por 29×25.

    No voleibol, a equipe feminina da UFPB estreou nos JUBs de Aracaju de forma arrasadora, ao vencer a Universidade Estadual de Feira de Santana (BA) por 3 sets O time masculino do Unipê, também fez 3×0 sobre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

    Programação

    Nesta quarta-feira (5), os atletas paraibanos voltam às quadras em Aracaju. Pelo torneio masculino de basquete, a UFPB encara a PUC, do Rio de Janeiro, às 11h. Já as meninas da Maurício de Nassau, enfrentam a Universidade Federal do Para (UFPA), às 14h.

    No futsal, pelo torneio masculino, os paraibanos pegam os representantes de Minas Gerais, às 10h45. À tarde, às 14h, as meninas da Nassau jogam contra o time da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

    Pelo torneio feminino de handebol, a UFPB enfrenta a UFLA, de Minas Gerais, às 9h30. Já o time masculino do Unipê faz a sua segunda apresentação nos JUBs encarando a UNIFAP, do Amapá, às 14h.

    Ainda nesta quarta-feira, o time feminino de voleibol da UFPB enfrenta a UNIT, de Sergipe, às 10h45, enquanto os meninos do Unipê encaram o UCDB, do Mato Grosso do Sul, às 17h.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here