Paraíba sediará jogos da Superliga Nordeste neste domingo; jogos serão no Almeidão

    0

    Paraíba, Pernambuco e Ceará sediarão os jogos da segunda fase da Superliga Nordeste neste domingo (02). Pelo Grupo Sul se enfrentam Espectros e Vitória, no Almeidão, em João Pessoa-PB, a partir das 15h; Mariners e Sergipe Bravos jogam no Estádio Eládio de Barros Carvalho, Recife –PE, a partir das 15h; Pelo Grupo Norte Ceará Caçadores e Ufersa Petroleiros jogam em Fortaleza-CE, no estádio Presidente Vargas às 16h.

    O João Pessoa Espectros quer se recuperar da derrota na estreia para o Recife Mariners e recebe o Vitória Futebol Americano em casa.Os paraibanos vêm com sete jogadores que disputaram a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, com destaque para o quarterback Rodrigo Dantas, autor de três passes para touchdown na Copa. Já os baianos estão empolgados depois de estrear com vitória na sua primeira participação da Superliga.

    Em Recife tem a volta de Drew Banks e TL Edwards, jogadores do Mariners que foram campeões mundiais há 2 semanas com a Seleção dos Estados Unidos. Os marinheiros recebem o Sergipe Bravos & Ladies e querem vencer para manter a liderança isolada do Grupo Sul, depois de estrearem com uma importante vitória fora de casa contra os atuais pentacampeões Espectros. Já o time de Aracaju precisa a todo custo escapar de mais uma derrota se quiser manter as pretensões de disputar uma vaga nos Playoffs, depois de estrearem perdendo para o Vitória, na Bahia.

    Em Fortaleza, o Ceará Caçadores recebe o Ufersa Petroleiros, que perdeu na estreia para o Recife Pirates. Uma nova derrota do time de Mossoró colocaria o time muito longe do sonho de chegar aos Playoofs pela primeira vez. A partida vai marcar a estreia dos três mais novos gringos pela Superliga: no lado cearense, o Jogador de linha ofensiva Larry Dugan; e representando os potiguares, o também OL John Booker e o running back AJ Brown.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here