Paraíba sedia 10ª Copa Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras

Aproximadamente 4 mil alunos de escolas públicas e privadas dos Estados do Norte e Nordeste do País participam, nestes sábado (25) e domingo (26), a 10ª Copa de Bandas Marciais e Fanfarras.

A abertura do evento será às 9h, na Vila Olímpica Parahyba, localizada no Bairro dos Estados na Capital. Participam do encontro 18 bandas de nove estados (Paraíba, Pernambuco, Rio grande do Norte, Maranhão, Bahia, Ceará, Pará, Alagoas e Sergipe).

A competição é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Gerência de Bandas da Secretaria da Educação (SEE) e Associação Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras (Annebaf).

De acordo com o gerente de Bandas, Júlio Ruffo, haverá apresentações de 29 bandas no primeiro dia e no domingo de 27 bandas, nas categorias marcial mirim, infantil e percussão juvenil, musical juvenil, musical máster, marcial infanto juvenil, marcial juvenil, marcial máster e show.

Das bandas classificadas na Paraíba participam as das escolas Antônio Gomes, Maria Bronzeado, Liceu Paraibano, Olivina Olívia, Papa Paulo VI, Luiz Ramalho, Pedro Lins, Débora Duarte, Horácio de Almeida, além de bandas de escolas de redes municipais e particular.

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here