Paraíba se despede dos JUBs com três ouros, três pratas e um bronze

    0

    A Paraíba encerrou a sua participação na segunda fase dos Jogos Universitário Brasileiros (JUBs) neste fim de semana, em Aracaju, totalizando três medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. Na primeira etapa da competição, a Paraíba já havia faturado uma prata e um bronze, totalizando nove medalhas.

    Os paraibanos subiram ao lugar mais alto do pódio com as equipes femininas de vôlei da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e de futsal da Faculdade Maurício de Nassau, e com o time masculino de handebol do Unipê.

    Na final do vôlei, as meninas da UFPB venceram a Universidade Federal do Pará (UFPA) por 3 sets a 0. Na decisão do futsal, a Maurício de Nassau derrotou a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) por 2 a 1. E no handebol masculino o Unipê goleou a UnioNorte, do Acre, por 34 a 24.

    Essa 62ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros foram realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), com apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju, da Federação Atlética de Estudantes em Sergipe (FAES) e do Ministério do Esporte. Nas duas fases, o evento contou com a participação de 4 mil atletas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

    Globo Esporte Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here