Paraíba pode ganhar Centro de Logística e novo terminal de aeroporto

    0

    O aeroporto Castro Pinto pode receber um Centro de Logística (mini hub, sigla em inglês) de uma companhia aérea brasileira para atender a malha aérea da região Nordeste. A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, os secretários municipais de Turismo de João Pessoa, de Campina Grande,e o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PB), se reuniram em Brasília com o gerente comercial da Azul Linhas Aéreas, Guilherme Aberte, para agendar encontro com diretores da empresa para discutir o tema nas próximas semanas.

    Desde o ano passado, o governo estadual e representantes do trade estão se reunindo com as companhias aéreas brasileiras para pleitear a ampliação de voos para o ‘Destino Paraíba’.

    Ainda sobre o Castro Pinto, a comitiva paraibana recebeu a informação do secretário nacional de Aeroportos, Nelson Negreiros, de que há um projeto de construção de um novo terminal para o aeroporto paraibano. A obra ficará sob responsabilidade da Infraero. “Nelson nos disse que, no momento, o projeto está no departamento de engenharia, em fase de conclusão. Acreditamos que a ampliação ocorra de fato somente em 2017”, relatou Ruth Avelino.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br