“Paraíba é um oásis e oposição não tem o que criticar”, defende líder da base de Ricardo na ALPB

    0

    O deputado e líder da base de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB), Hervázio Bezerra, do mesmo partido, rebateu as declarações do colega de parlamento, Tocar Correia Lima (PSDB).

    O tucano criticou fortemente o Governo do Estado. “A Paraíba vive um momento de utopia, em que se tem um governador que só promete e nada cumpre”, disse.

    Hervázio defendeu a gestão de Ricardo das acusações de Tovar e afirmou que o regimento é cumprido, mas que o plenário tem a autonomia para inserir pautas quando se faz necessário.

    “Nenhum deputado, inclusive os da oposição, pode reclamar de que tem projetos para serem votados. Hoje nós não temos nem requerimentos pedentes para serem votados na Assembleia, tampouco projetos engavetados, pois temos tido celeridade”, afirmou o socialista.

    Para Hervázio, a oposição enfrenta uma terrível dificuldade de fazer críticas a um governo que se mostra tão operante mesmo com o país em crise.

    “É muito difícil hoje combater o governo de Ricardo Coutinho. A Paraíba hoje é um oásis. A folha está absolutamente em dia, não temos dívidas pendentes e nem fornecedores fazendo cobranças, como acontecia em governos passados. Viramos uma página e estamos fazendo uma nova história” finalizou o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here