Paraíba apresenta potencialidades no Fórum de Investimentos Brasil 2017

0

O Governo da Paraíba participa do Fórum de Investimentos Brasil 2017, promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Importações e Investimentos (Apex-Brasil), em São Paulo.  O objetivo do evento, que começou nessa terça-feira (30) e segue até esta quarta-feira (31), é fomentar novos negócios e oportunidades de investimentos no País, reunindo líderes políticos, empresariais, acadêmicos e de mídia em um ambiente de interação e colaboração. No primeiro dia de evento, o estande da Paraíba recebeu a visita de empresários e investidores de diversos setores.

A Paraíba é representada pela Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico e pela Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep). As potencialidades econômicas e os investimentos realizados pelo Governo do Estado estão sendo apresentados a empresários de 20 setores de 41 países.

“É uma oportunidade de manter um diálogo com investidores nacionais e estrangeiros. Muitos deles já demonstraram interesse em conhecer melhor a Paraíba, com destaque para investidores das áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, portuária, agricultura e promoção do comércio exterior. Esperamos com isso divulgar a Paraíba e mostrar aos empresários as oportunidades de investimentos que oferecemos”, afirmou o secretário de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires. Também participa do evento, o secretário executivo de Turismo, Ivan Burity.

Para a presidente da Cinep, Tatiana Domiciano, a Paraíba oferece as condições necessárias para a atração de investimentos que promovam a geração de emprego e renda no estado. “O Estado é um dos poucos estados do Brasil que tem conseguido manter o ritmo de obras na área de infraestrutura, e isso é um fator importante para a atração de investimentos privados. Também oferecemos uma política fiscal atrativa em diversos setores para garantir competitividade às empresas”, avaliou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here