Para Ramiro Sousa, Santa Cruz-PB faz o dever de casa ao vencer o Esporte

0

O dever de casa foi feito. É nisto que acredita o técnico do Santa Cruz de Santa Rita, Ramiro Sousa, sobre a vitória do time em cima do Esporte de Patos, pela estreia do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira, no Estádio Teixeirão. Antes do início da partida, o treinador havia falado para os jogadores que não aceitava uma derrota dentro do estádio do time.

“Foi um jogo difícil em casa, mas eu frisei para ele que teríamos que vencer aqui. Não importa se foi 1 a 0 ou 10 a 0, o importante é que nós conseguimos os três pontos. Nós conseguimos estrear bem e ainda temos mais cinco jogos pela frente. Tivemos boas oportunidades na primeira e segunda etapa. Mas fomos bem. O dever de casa foi feito”, afirmou o treinador.

E parece que a preleção de Ramiro fez efeito mesmo entre os jogadores. O Santa mostrou que queria jogo e pressionou o Esporte do início ao fim do confronto. Tanto, que logo aos sete minutos do primeiro tempo, Isaías abriu marcou o gol da partida. Após isto, o time de Santa Rita continuou pressionando, mas errava nas finalizações.

Biro-Biro e Isaías ainda tentaram ampliar o placar do jogo após gol, mas não conseguiram finalizar bem.

O resultado do jogo desta quarta-feira deixa o Santa Cruz de Santa Rita empatado com o Atlético de Cajazeiras na primeira colocação, ambos com três pontos. No próximo sábado, o Santa vai a João Pessoa enfrentar o Auto Esporte, no Estádio Almeidão, a partir das 17h.

As informações são do site Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here