Para entregar obras, Cartaxo anuncia corte de verbas para Bota-PB, Auto Esporte e CSP

    0

    O três principais clubes de João Pessoa vão ter um desfalque financeiro em seus cofres nesta temporada de 2016. A Prefeitura de João Pessoa anunciou nessa quarta-feira uma série de medidas que visam a redução de gastos e, entre elas, está o corte de verbas a Botafogo-PB, Auto Esporte e CSP. Quem vai sofrer um baque maior é o Belo, que em 2015 recebeu R$ 400 mil do poder público e, agora, não vai mais poder contar com esse valor.

    A alegação da Prefeitura Municipal de João Pessoa é de que a redução de despesas visa garantir a entrega das obras e a realização dos serviços que atendem à população e se justificam para tentar “combater os efeitos da crise econômica que atinge o país”, como citado no site oficial da instituição.

    – Todas essas medidas visam garantir o pagamento da folha salarial em dia, com respeito aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. Além disso, vamos garantir que todas as obras e serviços sejam entregues conforme o planejado – comentou o prefeito Luciano Cartaxo.

    De acordo com o sistema de pesquisa do site da Prefeitura de João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu R$ 400 mil em 2015. No mesmo sistema não constam valores referentes a pagamentos ao Auto Esporte e ao CSP. As informações são do Globo Esporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here