Veneziano admite que pode deixar o PMDB e revela que já recebeu até convite do PSB

0

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou os boatos de que estaria insatisfeito no PMDB e assim como os ex-peemedebistas Gervásio Maia e Trocólli Junior, estaria prestes a deixar a legenda.

De acordo com Veneziano, ele está “tranquilo, respirando bem” dentro do partido, reforçou que vai lutar para continuar na legenda, mas admitiu a possibilidade de mudar de legenda e até já recebeu convites para tal, inclusive do PSB partido do governador Ricardo Coutinho, seu aliado.

“Eu quero continuar no PMDB.  Então eu não vou deixar de lutar pra permanecer nele. Mas se chegar a uma décima hora e não tiver nenhum tipo de outra opção, eu tenho que pedir desculpas, permanecendo com as minhas ligações próximas, afetivas e respeitosas com todos os membros”, disse.

O deputado relembrou ainda que no PMDB foi acolhido pelo senador José Maranhão após seu antigo partido, PDT, o ceifar em 2003. “Fui muito bem recebido, devo ao PMDB quando o PDT, tratou e outros tipos de composições nada sugeridos, a minha ‘guilhotinagem’ do meu pescoço em 2003. Eu fui acolhido pelo senador Zé Maranhão, diga-se de passagem, por outros tantos companheiros que foram lá, que participaram, que vibraram com a nossa vitória à eleição em Campina Grande, poucos acreditavam, mas o PMDB acreditou. Então eu tenho uma história de quase 15 anos, eu gosto desse partido”.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here