Para comemorar aniversário de diretório, PSB de JP realiza evento de Mídias Digitais

    0

    Em alusão ao aniversário do Diretório Municipal do PSB de João Pessoa, será realizado no próximo dia 27 de agosto um seminário de Mídias Digitais, no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). O evento contará com a presença da coordenadora de Comunicação Digital da Executiva Nacional, a jornalista Flávia Lima, que foi responsável pelo gerenciamento da campanha digital do ex-governador Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República.

    No seminário, Flávia irá relatar suas experiências em companhas políticas através da rede de computadores. “A internet é a melhor ferramenta para horizontalizar a politica. O grande diferencial é usar a internet como ferramenta de campanha e os políticos e partidos precisam aprender a fazer isso”, destacou Flávia Lima em entrevista ao Paraíba Já.

    A especialista ressaltou que essa ferramenta tecnologia tem um baixo custo e em contrapartida um grande alcance de público. “Conseguirmos falar com todo mundo através da rede. A internet desfaz uma barreira que só o poder econômico poderia fazer”, afirmou.

    “Poucas campanhas conseguem usar a internet como um canal de comunicação. A politica e os políticos precisam entender que estamos numa fase digital”, explicou.

    A campanha digital de Eduardo Campos foi gerenciada pela Flávia. “No seminário vou contar um pouco como foi essa campanha, discutir as estratégias, também comentar as falhas e trocar ideias. Porque as estratégias usadas em 2014 não irão servir para 2016, é preciso se reciclar. Vou relatar também um pouco dos bastidores”, disse a especialista.Para comemorar aniversário de diretório, PSB de JP realiza evento de Mídias Digitais

    “No evento, será discutida a conjuntura política de João Pessoa. Além disso, o fortalecimento do partido, como também será analisada a gestão socialista no Governo do Estado”, afirmou a secretária comunicação do PSB Municipal, a jornalista Karla Alencar.

    A expectativa é que cerca de 500 pessoas participem do seminário. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link .“Os companheiros devem procurar o mais rápido possível fazer suas inscrições porque as vagas são limitadas”, explicou Karla.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here