Governo prossegue com pagamento do Abono Natalino até dia 22

    0

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), encerra no próximo dia 22 o pagamento da quarta edição do Abono Natalino, programa estadual de complementação de renda destinado às famílias paraibanas beneficiárias do Bolsa Família.

    O pagamento do abono teve início no último dia 5 de dezembro para 26 municípios que não têm agência dos Correios e Telégrafos e no dia 9 para os demais municípios que têm agências. O pagamento é feito de segunda a sexta-feira. Em João Pessoa e Campina Grande, o pagamento está sendo realizado no Estádio Almeidão e na UEPB (no Centro de Arte e Cultura, perto dos Correios), respectivamente, em estruturas com vários guichês para facilitar o pagamento para as famílias.

    Tranquilidade e segurança – O pagamento do Abono Natalino segue cronograma definido pela Sedh, que obedece ao último número de inscrição social (NIS). Nesta sexta-feira (18) recebem aqueles que têm NIS final 8.

    O pagamento está ocorrendo de forma tranquila. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) está acompanhando toda a ação com equipes de plantão. A Polícia Militar também está presente garantindo a segurança de todos.

    Documentos necessários – Para ter acesso ao Abono Natalino é necessário que o beneficiário leve documento como CPF, documento com foto como identidade e o Cartão do Bolsa Família que tem o número da Inscrição Social.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here