Pagamento de salário e mudanças no time são as armas do Bota-PB para este domingo

    0

    O Botafogo-PB já pegou estrada rumo à Aracaju, onde enfrentará o Confiança-SE pela 12ª rodada  do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, domingo (16), às 19h, no estádio Batistão.

    Na bagagem do treinador Ramiro Souza, algumas dúvidas. O Belo está na sétima colocação, e precisa se reabilitar dos dois últimos tropeços na competição. Com este intuito, muitas opções voltaram a ser testadas durante a semana de treinamentos na Maravilha do Contorno.

    Dentre algumas mudanças, a entrada do lateral esquerdo Airton (foto) está confirmada. Ele ocupou a vaga de Alex Cazumba nos dois coletivos que Ramiro Sousa realizou, e vai começar jogando no duelo do próximo domingo. O jogador falou sobre a oportunidade recebida pelo treinador.

    – Estou trabalhando firme. Minha cabeça está focada naquilo que o Ramiro tem nos passado. Vamos buscar nossa primeira vitória fora de casa contra uma equipe que conheço bem e que é qualificada. O pensamento é só na vitória. O que passou, passou. Temos que buscar a classificação. Se quisermos algo maior nesta série C, temos que dar o primeiro passo a partir deste jogo – disse Airton.

    Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o meia Doda está fora da partida. Sua saída abre espaço no time, e durante a semana o comandante botafoguense testou a equipe no 3-5-2 e também manteve o 4-4-2. Até então ele não definiu que esquema será utilizado, mas caso Ramiro opte por manter o esquema com dois meias que ele vem utilizando, um nome fica na expectativa pela vaga.

    Rone Dias, que vem entrando bem nos últimos jogos, foi testado na função do camisa 10 titular, e aguarda ansioso pela oportunidade de começar jogando nesta partida.

    – O jogador tem que está sempre preparado, haja vista que começar a partida é sempre diferente. Quem começa jogando, sabe. O ritmo de jogo é uma questão importante, mas no momento que o Botafogo-PB vive, nós temos que passar por cima de tudo. Me vejo preparado, e respeito a opção do treinador. Venho dentro de campo tentando mostrar o meu valor e o meu futebol para que eu consiga ter uma sequência legal, juntamente com os bons resultados – analisou Rone Dias.

    Salários atrasados

    Na manhã desta sexta-feira (14), antes da delegação viajar para Aracaju, a diretoria do Botafogo-PB confirmou que pagou o salário referente ao mês de junho à todo elenco, além de parte dos vencimentos de julho. Após a partida diante do ASA, no último fim de semana, alguns jogadores reclamaram da situação extracampo do elenco, uma clara referência aos atrasos salariais.

    O prazo estipulado para pagamento no clube é o dia 15 do mês subsequente. Portanto, neste sábado (15) se fecha o tempo estipulado para que os proventos de julho sejam depositados em dia.

    Do Uol

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here