Pacientes se revoltam e PM é acionada para conter tumulto no Trauminha; veja o vídeo

Postagem feita por internauta no Instagram
Postagem feita por internauta no Instagram

O clima no Trauminha de Mangabeira voltou a ficar tenso na noite deste domingo (3). Informações chegadas ao Paraíba Já dão conta de que houve até disparo de tiros dentro do hospital. A Polícia Militar foi acionada e a confusão acabou indo parar na Central de Polícia.

A confusão no Trauminha teria começado depois que um paciente partiu para cima de um médico, que chamou a polícia. Revoltados com a precariedade no atendimento, outros pacientes começaram a gritar. Eles gravaram um vídeo e postaram nas redes sociais para denunciar o descaso no hospital.

“Esse hospital não tem condições de receber gente mais não”, gritava um paciente de muletas, que aparece na gravação.

Depois que o vídeo começou a circular nas redes sócias, ‘pipocaram’ reclamações contra o atendimento no Trauminha. “Ontem (sábado) morreu uma mulher lá por não ter feito uma cirurgia”, contou um internauta. “Lá tá parecendo mais um presídio. Os paciente estão sendo tratados como animais… toda Paraíba precisa saber disso”, comentou outro.

“O que podemos fazer, se não tem o material necessário pra a cirurgia? A Prefeitura faz o que é mais barato para eles: coloca a culpa nos médicos!”, comentou um médico que trabalha no Trauminha em um grupo fechado no Whatsapp.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tumulto.

Mais informações a qualquer momento.