Paciente foge do Trauminha facilmente e morre na calçada após negligência do hospital

0

Uma morte foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (26) no bairro de Mangabeira. Uma paciente que aguardava uma cirurgia de apêndice morreu após fugir da unidade do Ortotrauma, o Trauminha, em João Pessoa. As informações são da rádio CBN João Pessoa.

Segundo informações do esposo da vítima, José Firmino, a mulher só não morreu dentro da unidade porque fugiu buscando atendimento, já que sentia fortes dores desde que deu entrada no hospital. Ele ainda denuncia a falta de segurança no local, já que para dar entrada passou por diversos trâmites burocráticos, no entanto, para que a mulher saísse, foi facilmente tido o acesso.

“Levei minha esposa, no início da manhã de ontem ao hospital e ao chegar na unidade fez os exames e ficou aguardando uma cirurgia para retirada do apêndice, mas teria que ficar em jejum para o procedimento. No final da noite, o médico revelou que não seria feita a cirurgia e que a mulher deveria seguir em jejum na unidade para fazer o procedimento, mas não disse quando. Ele alegou que a apêndice da minha esposa estava inflamada e não podia operar. Minha esposa tinha diabetes e estava passando mal e com muita dor e além disso sem se alimentar. Hoje de manhã recebi o telefonema de que ela tinha fugido do hospital. Eu fiquei indignado porque para entrar no hospital é tão difícil e pra sair foi tão fácil, lá não tinha segurança. Perdi minha esposa, mas se fosse dentro do hospital eu não ia culpar ninguém”, explicou o caso o esposo da vítima.

Até agora a Secretaria de Saúde da prefeitura de João Pessoa não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Outro paciente, que entrou em contato com a emissora de rádio, ratificou a denúncia do esposo da vítima, de que a saída de pacientes da unidade hospitalar é frágil e sem fiscalização. Informações  do PB Agora.

Paciente foge do Trauminha facilmente e morre na calçada após negligência do hospital

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here