Ouvidoria do Trauma-CG atende mais de 6.500 usuários

A ouvidoria do Hospital de Trauma de Campina Grande atendeu 6.580 usuários em 2014, com um aumento de 18% em relação a 2013 e um índice de satisfação do usuário de 88%. O setor é um canal criado para receber sugestões, críticas e mediar alguns conflitos.

O ouvidor Pablo Clementino explicou que o setor tem a responsabilidade de atender ao cidadão em suas possíveis dúvidas e reclamações. “Qualidade no atendimento é um direito do cidadão e uma determinação do Governo do Estado e da direção deste hospital. A Ouvidoria funciona como um canal mais humano, de intermediação com o público. A partir das manifestações da população temos uma base para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo hospital”, informou.

A Ouvidoria do Hospital de Campina Grande funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 19h, no bairro das Malvinas. A comunicação pode ser feita por meio do telefone (83) 3310-5850 ou pessoalmente. O usuário será atendido pela equipe de ouvidores formada por Pablo Clementino, Joelma Alves, Graça Clementino e Maria do Carmo Carneiro, sob coordenação do chefe do núcleo de Auditoria, Rodrigo de Araújo Celino.