Ouvidoria do Detran atende quase 8 mil usuários em 2014

    2

    A Ouvidoria do Departamento de Trânsito da Paraíba atendeu quase 8 mil usuários em 2014. O setor é um canal criado pela superintendência do órgão para receber sugestões, críticas e tem o objetivo de melhorar cada vez mais prestação dos serviços públicos aos usuários.

    A ouvidora Tânia Maria de Oliveira Brito explicou que o setor tem a responsabilidade de atender ao cidadão em suas possíveis dúvidas e reclamações. “Eficiência no atendimento é um direito do cidadão e uma determinação do Governo do Estado e da superintendência. A Ouvidoria funciona como um canal mais humano, de interlocução com o público. A partir das manifestações da população, temos uma base para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo Detran”, informou.

    A Ouvidoria funciona de segunda a sexta, no horário das 8h às 17h30, na sede do Detran, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A comunicação pode ser feita por meio do telefone 3216-2544, email,([email protected]) ou pessoalmente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here