OUÇA: Waldson rebate guia de Cássio e desafia o candidato tucano a mostrar obras

    0

    Durante uma entrevista nesta terça-feira (2) no programa Rádio Verdade na Arapuan FM, o secretário da Saúde da Paraíba, Waldson de Souza, rebateu informações divulgadas no guia do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o Governo do Estado não teria criado mais de seis leitos hospitalar na atual gestão.

    O secretário afirmou que estão querendo usar a saúde para fazer um debate desqualificado: “O que não aceitamos é fazer um debate mentiroso, desqualificado com relação ao que se passa em determinados guias eleitorais”, pontuou.

    Waldson afirmou que as informações repassadas pelo Cadastro Nacional de Saúde, não são verdadeiras. “A informação prestada pelo Cadastro Nacional de Saúde (C10), não corresponde a realidade atual do governo, porque é um sistema que é gerido pelo próprio gestor da pasta”, explicou o secretário se referindo a listagem apresentado no Guia tucano.

    Waldson não poupou críticas ao candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) e o desafiou a mostrar um único leito aberto nos sete anos do seu governo.

    “A deturpação da informação passada pelo candidato de oposição quando vem falar de leitos hospitalares, não é a realidade; quando na verdade, não abriu um único leito se quer em João Pessoa. Eu quero que o candidato mostre onde foi que ele abriu um leito se quer? Inclusive as obras mostradas em seu guia eleitoral não foram obras realizadas por ele (Cássio)”, disparou o secretário de Saúde, Waldson Sousa.

    Ouça acima o áudio da entrevista do secretário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]