Ouça: Vereador divulga áudio que comprovaria agressão do prefeito de Cabedelo

O vereador José Eudes apresentou na manhã desta segunda-feira (16) o áudio que comprovaria a agressão praticada contra ele, na última sexta-feira (13), pelo prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN). O parlamentar convocou uma coletiva de imprensa no Cabedelo Clube, quando divulgou o material.

José Eudes contou que foi agredido com dois socos por Leto, devido a uma denúncia contra o filho do prefeito. Eudes teria denunciado o filho de Leto pelo recebimento de R$ 10 mil da Secretaria de Obras e ainda teria acrescentado que se juntassem todos os contracheques da família do prefeito daria mais de R$ 50 mil/mês.

Leto teria ficado revoltado com a denúncia e decidido partir para a agressão. Após a confusão, o vereador seguiu para a delegacia da cidade para denunciar o ex-gestor.

“Eu me dirigi até o anexo da Câmara a pedido do presidente Lucas, quando eu cheguei lá me informaram que o prefeito estava me esperando, e mesmo eu denunciando os desmandos, eu fui lá falar com ele e ele me disse – quando você for falar de mim, esqueça minha família – , e eu retruquei – sua família são funcionários da gestão municipal -, a partir daí ele me agrediu e tentou pegar a arma dos seguranças para me matar”, contou o parlamentar.

Na última sexta-feira, em contato com o programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, um assessor do prefeito informou que Leto Viana esteve no anexo da Câmara Municipal, no entanto, não chegou a se encontrar com o vereador Eudes.