Ouça: Bruno confirma apoio de Humberto, João e Chico do Sindicato a Marcus Vinícius

0

O vereador Bruno Farias (PPS) reafirmou nesta quarta-feira (23) seu apoio à candidatura do vereador Marcos Vinícius (PSDB) à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. O parlamentar negou qualquer articulação para apoiar a postulação de Durval Ferreira (PP), atual presidente CMJP.

“De maneira pública, nós sempre manifestamos a informação de que iríamos expor o nosso posicionamento quando o bloco que nós formamos chegasse a um consenso. Esse bloco chegou a um consenso. Nós expusemos isso na última segunda-feira (21), em um evento em que manifestamos publicamente o apoio à candidatura de Marcos Vinícius para o primeiro biênio e de João Corujinha (PSDC) para o segundo biênio”, avisou.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa deve seguir o mesmo rito do que ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado no ano passado, quando ocorreu duas eleições, antecipando o pleito do segundo biênio. Para o primeiro biênio, o vereador Marcos Vinicius já anunciou o apoio de 15 vereadores, entre eles Humberto Pontes, Chico do Sindicato e João dos Santos, que fazem parte do mesmo bloco do vereador Bruno Farias.

Saiba mais

Na última segunda-feira, 15 vereadores eleitos e reeleitos participaram de um café da manhã em um hotel de João Pessoa e manifestaram apoio à candidatura de Marcus Vinícius para presidir o primeiro biênio da CMJP e João Corujinha para o segundo biênio.

Além de Marcus Vinícius e de João Corujinha, participaram do encontro os vereadores Marcos Henriques (PT), Raíssa Lacerda (DEM), Lucas de Brito (PSL), Bruno Farias (PPS), Bispo Luiz (PRB), Sandra Marrocos (PSB), Tanilson Soares (PSB), Léo Bezerra (PSB), Eliza Virgínia (PSDB), Luís Flávio (PSDB), Humberto Pontes (PTdoB), Milanêz Neto (PTB), João dos Santos (PR) e o filho de Chico do Sindicato (PTdoB), representado o pai.

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here