Ouça: “Sem o Gol de Placa, o Botafogo-PB não chegaria onde chegou”, reconhece dirigente

0

O presidente do Borafogo-PB, Novinho Carvalho, disse, nesta manhã, durante visita ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Granja Santana, que o projeto ‘Gol de Placa’ tem sido fundamental para o sucesso do clube na atual temporada do futebol brasileiro.

Leia também:

Ouça: Ricardo recebe delegação do Botafogo-PB e destaca investimentos do Estado no futebol

“Sem o Gol de Placa, o Botafogo-PB não chegaria onde chegou”, enfatizou o dirigente, lembrando que o projeto do Governo do Estado é extensivo a todos os clubes profissionais do futebol paraibano.

Novinho também destacou o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado na reformulação dos estádios de futebol, como Almeidão, em João Pessoa; Amigão, em Campina Grande; Marizão, em Sousa; e Perpetão, em Cajazeiras.

O presidente botafoguense aproveitou para fazer um apelo à Prefeitura de João Pessoa para que seja retomado o programa de incentivo ao futebol. “Com o projeto João Pessoa de Todas as Torcidas em vigor, o futebol da Capital chegou a colocar três dos quatro clubes nas finais do Campeonato Paraibano. A retomada desse projeto em 2017 será extremamente importante para os clubes”, disse.

Saiba mais

Dirigentes e jogadores do Botafogo-PB foram até a Granja Santana, nesta manhã, para agradecer ao governador Ricardo Coutinho o apoio que o Governo do Estado têm dado ao futebol paraibano.

Além de Novinho, participaram do encontro, os jogadores Michel Alves (goleiro) e Marcelo Xavier (zagueiro); o treinador Itamar Schülle; e os dirigentes Zezinho Botafogo, Raimundo Nóbrega, Nelson Lira, Alcedo Gomes, Geovene Martinele e Sérgio Meira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here