OUÇA: Ricardo Coutinho cobra de Eduardo Cunha pedido de desculpas à Paraíba

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), um pedido de desculpas à Paraíba depois da tumultuada passagem do parlamentar peemedebista pelo Estado, na última sexta-feira (10).

    Em entrevista ao portal Diário do Sertão, neste final de semana, em Cajazeiras, o governador rebateu as acusações de Cunha, que chegou a chama-lo de omisso, após o protesto realizado por ativistas de movimentos sociais nas galerias da Assembleia Legislativa da Paraíba.

    “Acho que a terceira maior autoridade do país deveria ter o mínimo de cuidado com as palavras e responsabilidade com o povo da Paraíba e com a autoridade que governa este Estado. Não nos curvamos, nem temos medo de debater absolutamente nada, com ninguém” Declarou o socialista.

    Ricardo Coutinho afirmou ser irresponsabilidade do presidente da câmara acusá-lo de qualquer coisa, pois dentro da Assembleia quem manda é o poder legislativo. “Seria um erro a polícia entrar lá. Eu não tenho culpa se as teses que o senhor Eduardo Cunha defende são impróprias, que provoca este tipo de reação”.

    “Ele (Eduardo Cunha) foi mal assessorado e deveria pedir desculpas à Paraíba. É o que deveria fazer porque não foi correto na sua postura”, completou o governador.

    Ouça acima a entrevista completa concedida por Ricardo ao portal Diário do Sertão.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here