RC anuncia antecipação do fim do racionamento d’água em Campina

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu, durante coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (21), que o fim do racionamento de água em Campina Grande e região, que tinha data marcada para sábado (26), será adiantado para a próxima sexta-feira (25).

“João Azevêdo tinha sinalizado que o fim do racionamento seria para o próximo sábado, dia 26. Quero dizer que não será mais no sábado, e sim na sexta-feira, dia 25, que vamos suspender o racionamento. O Governo do Estado decidiu que o racionamento de Campina Grande irá acabar na sexta-feira”, revelou.

Ricardo, que vem recebendo diversas críticas de seus opositores, desde que anunciou o fim do racionamento, afirmou que está do lado do povo e não deixará que privatizem a Cagepa e a água de Campina Grande.

“Tentaram aprontar pra Cagepa, mas não conseguiram, estão querendo deixar o povo cada vez mais pobre. Eu com a responsabilidade que eu tenho, vou me posicionar contrário e dizer que não vão privatizar água de Capina Grande e nem a Cagepa. Nós não vamos deixar e o povo não quer isso”, salientou .

Deixando claro que irá denunciar qualquer  “terrorismo” que seja feito, para dificultar o fim do racionamento, Ricardo  ressaltou que se o rio São Francisco seque hoje, as águas do boqueirão abasteceria Campina Grande por 303 dias, sem precisar de racionamento.

“Qualquer terrorismo que seja feito, eu vou ter a coragem de denunciar em todo canto, caso batam nas portas do Ministério da Integração, para tentar fazer coisas como desligar bombas, nós estaremos a postos para denunciar. De todo jeito, se hoje o rio São Francisco secasse, nós teríamos água em Boqueirão para 303 dias, sem racionamento”

Ouça abaixo trecho da entrevista concedida por Ricardo:

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here