Ouça: Ricardo diz que nunca ganhou uma pesquisa, mas sempre venceu as eleições

0

 

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB, ressaltou no final da noite desta quarta-feira (29), durante seu pronunciamento na Girassoca, que nunca ganhou uma pesquisa, mas sempre venceu as eleições. “Fomos nós que todas as vezes éramos desacreditados. Nós nunca ganhamos uma pesquisa, mas sempre vencemos todas as eleições. Aqueles que tinham privilégios dentro da política nunca gostaram de nós, mas os esquecidos a cada eleição que passava se somavam a nossas propostas, ao nosso projeto”, destacou.

Ao lado de Cida Ramos, candidata do PSB à Prefeitura da Capital, do deputado federal Wilson Filho (PTB), candidato a vice-prefeito, Ricardo disse ainda que todo mundo percebe, até mesmo os que estão do outro lado, que a cidade hoje está mais triste porque perdeu o ritmo dos investimentos e das ações do PSB.

O socialista lembrou ainda que a atual gestão não fez um metro de saneamento básico, enquanto ele como prefeito de João Pessoa fez 75 mil metros. “Construímos mais que o dobro de casas que eles; onze escolas, eles só uma e com recursos federais; não temos uma política pública. Quem governa assim, não merece mais quatro anos”.

O governador ainda traçou um paralelo entre a campanha de 2004, onde ele foi eleito prefeito de João Pessoa e o pleito atual. “Nós viemos não somente para ganhar as eleições, viemos mudar a história política de João Pessoa e do Estado. A mudança que João Pessoa fez em 2004 é muito parecida com a que vai fazer no próximo dia 2 de outubro”.

Ricardo finalizou afirmando que Cida Ramos representa em 2016 o projeto político do PSB. “Temos uma grande companheira, uma mulher de luta, que tem uma história e que vai fazer essa cidade rememorar seus melhores tempos, que vai ser a melhor prefeita que João Pessoa já viu”, finalizou.

80 mil invadiram a Epitácio

O tradicional evento político promovido pelo Partido Socialista Brasileiro na quarta-feira que antecede o pleito também contou com a presença de 80 mil pessoas, entre eles a vice-governadora Lígia Feliciano, vários deputados estaduais, vereadores, candidatos a vereador, a militância girassol e a população simpatizante do projeto socialista.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here