Ouça: Raniery avalia a saída de Gervásio do PMDB: “é uma grande perda”

0

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) lamentou a provável saída do colega na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Gervásio Maia Filho do PMDB. Para ele, a desfiliação de Gervasinho seria uma “grande perda para partido”, e lamentou a possibilidade.

“Sem dúvida nenhuma, eu lamento muito. Seria uma perda para o PMDB. Eu prefiro falar sobre o assunto quando de fato ouvir o anúncio se concretizando, até agora é especulação, Eu sei que houve uma convocação da impressa (pelo deputado, para anunciar a saída do PMDB), mas só se pode falar quando se concretiza”, enfatizou Paulino.

Ele reforçou a importância de Gervásio entre os quadros peemedebistas e disse ainda ter esperança de reverter essa decisão, lembrando a postura do deputado nas eleições de 2014, com onde ele foi um dos principais articuladores da chapa majoritária do PMDB. “O deputado Gervásio deu essa prova de coerência e lealdade ao partido. Acredito ainda que possa acontecer um diálogo (para evitar a saída de Gervásio).

Ouça abaixo o áudio da entrevista concedida à imprensa por Raniery Paulino:

Coletiva

Gervasinho agendou para esta quinta-feira (2), às 10h, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), uma entrevista coletiva com a imprensa. A expectativa é de que o parlamentar anuncie a sua desfiliação do PMDB e, consequentemente, filiação do PSB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here