Ouça: Portal revela que Pâmela Bório tramou com Cássio contra Ricardo Coutinho: “É meu inimigo”

    7

    O portal ClickPB divulgou na tarde desta quarta-feira (12) áudios onde a ex-primeira-dama da Paraíba, a jornalista Pâmela Bório, admite que conversou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre sua relação com o ex-marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB). O áudio, provavelmente enviado por Pâmela através do aplicativo Whatsapp, mostra a jornalista dizendo que seu ‘inimigo’ é Ricardo, e que se aconselhou com Cássio, adversário político de seu ex-marido.

    “Se lembra que Roseana deu um bloqueio no meu advogado. O advogado que eu tava, o sócio dele era irmão de Roseana Meira. Pois é, aí Roseana mexeu os pauzinhos. Peguei o contato de Cássio e falei pra ele. E ele falou, não, não confie mais nele não”, disse ela, na gravação.

    Em tom de ameaça durante a conversa, Pâmela dizia que Ricardo veria ‘o que é covardia’, e que o ex-governador é seu inimigo. “Eu já caí! Você não entendeu que eu já caí? Eu já caí, eu não tenho mais nada a perder. Eu já caí, o problema é que eu to arrastando todo mundo junto comigo”, continuou.

    Desde que terminou o relacionamento com Ricardo, Pâmela se envolveu em diversas polêmicas com o ex-marido. Recentemente, a Justiça decidiu sobre a guarda do filho do casal, determinando a casa do pai, o governador Ricardo Coutinho, como lar referencial, ficando com a mãe durante os fins de semana.

    No início de junho, Pâmela chegou a ser acusada pela babá de agressão e ameaças, chegando a ser levada coercitivamente para a delegacia para prestar depoimento. Segundo Pâmela, teria sido a babá que a agrediu. As informações são do ClickPB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here