Ouça: Pastor Silas Malafaia participa de culto em JP e fala sobre o impeachment de Dilma

    0

    De passagem pela cidade de João Pessoa, o pastor Silas Malafaia concedeu entrevista ao Portal Paraíba Já na noite desta quarta-feira (30) e fez uma rápida análise do atual momento político brasileiro.

    Apesar de ser um crítico contundente do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o líder religioso preferiu ser cauteloso ao ser perguntando se defendia o impeachment da petista. “Eu defendo a saída de qualquer um, desde que se comprove, com fatos e com provas, envolvimento real de corrupção, envolvimento real em tudo isso. Apenas conjecturas, não!”, disse.

    Malafaia veio à Paraíba participar das homenagens pelos 35 anos de pastorado ministerial do pastor Estevam Fernandes, líder da Primeira Igreja Batista de João Pessoa. O evento reuniu milhares de pessoas no Espaço Gospel, e reuniu várias lideranças políticas do Estado, entre as quais, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD).

    Ouça: Pastor Silas Malafaia participa de culto em JP e fala sobre o impeachment de Dilma
    Silas Malafaia (E) esteve em João Pessoa participando de  homenagem ao pastor Estevam Fernandes (D)

    Saiba mais

    O pastor Silas Malafaia é considerado um dos líderes religiosos mais polêmicos do Brasil e, no segundo tudo das eleições presidências do ano passado, apoiou a candidatura do tucano Aécio Neves. No primeiro turno, ele apoiou a socialista Marina Silva.

    Ouça abaixo a rápida entrevista concedida por Malafaia nesta noite.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here