Ouça: Netinho quebra o silêncio e denuncia vereadores de Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR), resolveu quebrar o silêncio e, em uma entrevista bombástica concedida à Rádio 100.5 FM, disparou graves denúncias contra vereadores da cidade. Ele ainda acusou o atual tesoureiro da Câmara Municipal, Fábio Cosme, de utilizar “laranjas” para comandar as secretárias de Saúde e de Bem Estar na gestão do prefeito cassado Reginaldo Pereira (PRP).

Netinho ainda demonstrou preocupação quanto a sua e de sua família. “Eu comecei a abrir o verbo agora e contar quem é quem. O que acontecer com a minha vida de agora em diante, o que acontecer com a minha família de agora em diante, a responsabilidade não é de Reginaldo Pereira. Reginaldo Pereira também foi vítima de uma extorsão que passou nove meses extorquido por vocês”, disse o prefeito.

“O que acontecer com a minha vida é responsabilidade dos vereadores da Mesa Diretora da Câmara, porque eu vou abrir o verbo, eu vou mostrar quem é quem”, acrescentou.

O prefeito disse que, apensar das “pressões” que tem sofrido, não pretende retroagir. “Eu estou dizendo aqui, com todas essas as pressões, eu não vou ceder, vocês podem apertar. Agora, também aguentem o aperto que eu vou mandar daqui pra lá. Viu, vereador Anésio Miranda (presidente da Câmara de Santa Rita)? Aguente o que eu vou mandar daqui pra lá e vamos ver quem tem a vida mais suja.”

“Vocês pensavam que eu ia ficar calado todo o tempo, era? Que eu ia ficar aguentando vocês fazendo graça na imprensa, no meio da rua e eu não ia fazer nada, era? Eu vou mostrar o que tem da época de Reginaldo e que ele deixou pra gente recuperar nos computadores, os acordos como eram, de dinheiro, de empregos. Funcionários, nome por nome. Está tudo separado. Vocês não querem isso?”, completou Netinho.

Ouça abaixo o desabafo feito pelo prefeito de Santa Rita no programa Tony Show.