Ouça: Maranhão quebra o silêncio e diz que apoio de Manoel Júnior a Cartaxo é “pessoal”

1

O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB na Paraíba, resolveu quebrar o silêncio e comentou a decisão do deputado federal Manoel Júnior de abrir mão da disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.

Em entrevista à jornalista Aline Lins, do portal ClickPB, Maranhão deixou claro seu descontentamento com a decisão do deputado, negou que esteja fechado o apoio do PMDB à reeleição de Luciano Cartaxo (PSD) e afirmou que a adesão de Manoel Júnior ao prefeito foi pessoal.

“O apoio à (pré) candidatura de Luciano Cartaxo é uma decisão pessoal do deputado Manoel Júnior e pode ser política em relação ao diretório municipal de João Pessoa”, disse Maranhão, acrescentando que a tese dominante no PMDB é de candidatura própria.

Ainda na entrevista, Maranhão rebateu as declarações dadas por Manoel Júnior, que entrevista coletiva disse que faltou apoio do PMDB para que ele pudesse manter sua pré-candidatura.

“O meu apoio e do partido nunca faltou ao deputado Manoel Junior como candidato a prefeito de João Pessoa. Eu acho que essa posição, que eu defendi ardorosamente, seria a melhor posição para o partido”, assegurou.

O senador concluiu a entrevista evitando antecipar previsões sobre possível divisão no PMDB em função da decisão de Manoel Junior. Afirmou, no entanto, que o partido continua defendendo a tese da candidatura própria, principalmente em João Pessoa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here