Ouça: Deputado e vice de CG batem boca no ar por causa da expressão “satanás”

0

Satanás sempre promove a discórdia e sua simples menção metafórica causou confusão entre o deputado estadual e líder do governo Hervázio Bezerra (PSB) e o vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), que protagonizaram uma discussão polêmica durante o programa Rádio Verdade, da Arapuan Fm, na tarde desta quinta-feira (16).

A confusão começou ontem, quando o líder governista afirmou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) faria aliança até com Satanás para conseguir vencer os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições municipais deste ano.

Ronaldinho, como é conhecido o irmão de Cássio, não gostou da declaração e afirmou, durante uma entrevista gravada à mesma emissora, que Hervázio cumpre o “seu papel de subserviência ao patrão” e que ele é quem teria se aliado para conseguir regalias, “indo até a subterrâneos do Palácio da Redenção”, para ter poder.

“Hervázio é um oportunista. Ele é fraco de alma, fraco de crenças. A ele falta mansidão, tranquilidade para enfrentar os problemas porque, aquela fala dele só traz apenas a insegurança que está por trás daquilo que ele defende. É um eterno suplente, tem uma eterna busca de um lugar ao Sol. Ele faz de tudo para ter o que quer. Mas todo mundo sabe disso”, declarou Cunha Lima.

Com isso, Hervázio entrou ao vivo para rebater as declarações do tucano, que também manteve contato com o programa e a confusão foi armada.

Ouça:

No final do embate, eles resolveram discutir quem teria feito mais por Campina Grande, se Cássio ou Ricardo Coutinho. Para isso, prometeram marcar um duelo para a próxima semana.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here