Ouça: Deputado da PB se diz decepcionado com Veneziano e dispara: ‘é um mau caráter’

0

O deputado estadual Anísio Maia (PT) não teve meias-palavras para expressar a sua decepção com o posicionamento do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) na votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT)

Para Anísio, o peemedebista mostrou ser um “grande mau caráter”. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta tarde, o deputado ainda comparou o peemedebista com o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB): “Romero pelo menos manteve a coerência”.

Ainda durante a entrevista, Anísio Maia lembrou que até recentemente, a esposa de Veneziano, Ana Cláudia, presidia a Funasa na Paraíba. “Um dia desses aqui mesmo no programa, ela (Ana Cláudia) rasgou elogios à presidenta”, observou.

Além de Veneziano, outros deputados que integravam a base de sustentação política da presidente Dilma na Câmara, votaram contra a presidente na sessão deste domingo: Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (PMDB), Manoel Júnior (PMDB), Rômulo Gouveia (PSD) e Wilson Filho (PTB).

Os deputados Benjamim Maranhão (SD), Efraim Filho (DEM) e Pedro Cunha Lima (PSDB), que também votaram contra a presidente Dilma, sempre fizeram oposição ao governo da petista.

Já os deputados Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT) e Wellington Roberto (PR) votaram contra o prosseguimento do processo de impeachment da presidente da República

Ouça abaixo trecho da entrevista de Anísio Maia: 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here