Ouça agora a transmissão da rodada desta terça-feira

    1

    Acompanhe a partir de agora, ao vivo, através da parceria firmada entre o Portal Paraíba Já e a equipe esportiva independente ‘Esquadrão de Aço’, da Rádio Correio (1.230 AM), os jogos desta terça-feira do Campeonato Paraibano de Futebol.

    Direto do Estádio Teixeirão, em Santa Rita, o Santa Cruz recebe a visita do Lucena. A expectativa é de um jogo tenso, já que as duas equipes fazem um confronto direto contra o rebaixamento.

    Se o tricolor canavieiro vencer, ultrapassa o rival e fica muito próximo de assegurar a permanência na elite do futebol paraibano, já que na última rodada o Tubarão do Norte enfrenta o Treze no PV. Já o Lucena, em caso de vitória, abrirá quatro de vantagens para o próprio Santa Cruz, e rebaixa o adversário.

    No Almeidão, o CSP recebe o Campinense, que ainda sonha com a primeira colocação mo Estadual. E para seguir com chances de encerrar a fase na liderança, a Raposa precisa vencer o Tigre.

    Com 34 pontos, o Campinense já tem garantida, no mínimo, a vice-liderança. Já o CSP, com 25 pontos, um a menos que o quarto colocado Auto Esporte, apesar de depender apenas das suas forças, necessitar bater a Raposa, nesta terça, e o Belo, na próxima sexta-feira (8).

    Ouça pelo celular

    O internauta também pode ouvir a transmissão via celular. Para, isso basta abrir a página no navegador do seu aparelho, dar o play e se ligar na melhor cobertura do futebol paraibano.

    Saiba mais

    A equipe esportiva da Correio é considerada a mais experiente do radiojornalismo da Paraíba. É composta por profissionais renomados no Estado e no País, como o narradores João Camurça e Gilson Souto Maior, o comentarista Adenilson Maia (professor União) e o plantonista Bernardo Filho.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here