“Os pensamentos dele não vão interferir”, diz Manoel Jr sobre Gervásio

0

O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PMDB, deputado federal Manoel Junior, parece estar cansado de rebater os discursos do deputado estadual Gervázio Maia Filho (PMDB), que já afirmou não apoiar o nome do colega de partido ao cargo disputado.

Manoel Junior critica a postura do deputado estadual e rebate duramente suas críticas relembrando suas últimas ações. “Na verdade, não existe unidade em todas as falas do deputado Gervásio Maia. Respeito a postura dele, divergente e antidemocrática. Quando se é um democrata, você acolhe a decisão da maioria. Então a maioria do partido, e ele próprio, numa reunião da executiva estadual, tem ata inclusive, ele disse que votaria e defenderia a candidatura própria do PMDB, e votaria no nome que o partido escolhesse. O PMDB já escolheu por pesquisa”, disse.

O parlamentar explicou os motivos pelos quais teve seu nome escolhido dentro do partido. “Meu nome está melhor situado do que qualquer outro nome na Capital, então por isso, meu nome é o nome do PMDB, que foi aprovado unanimimente pelo diretório municipal, pela executiva municipal, e dentro da executiva estadual do partido, eu só tenho a voz do deputado Gervásio Maia dissoante, que foi o quinto colocado nas últimas eleições aqui em João Pessoa. Eu não tenho nem o que dizer a Gervazinho, porque o que ele pensa ou deixa de pensar não vai interferir muito nas decisões futuras. Quem tá sendo infiel é o próprio Gervazinho que diz que vai votar no candidato do PSB. Na verdade eu votar em Cássio foi uma opção que eu fiz. O deputado Gervázio é acostumado com isso, não vou ficar discutindo com ele não, ele tem é que chalerar Ricardo Coutinho pra ver se ele assume a Assembleia. Se Ricardo ficar com raiva talvez ele nem assuma”, revelou.

O deputado ironiza as posições de Gervázio“A única palavra que Gervazinho não pode falar é infidelidade. Eu acredito que esse terreno é areia movediça pra ele, eu me reservo ao direito de dizer que eu não quero comentar falas de Gervazinho, porque isso é matéria vencida e preclusa”, argumentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here