“Os caciques da política se juntam em acordão. Eu me uno ao povo”, diz Cida

0

Em reunião com moradores e lideranças comunitárias do bairro de Cruz das Armas, na manhã deste sábado (30), a pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, disse que a gestão municipal precisa voltar a ter sintonia com os que mais precisam. No encontro, Cida reafirmou o compromisso com a estruturação da saúde básica e defendeu o retorno de políticas públicas edificantes.

“Falta ao atual gestor reconhecer que gente merece respeito e que o papel de uma prefeitura é criar políticas transformadoras. Minha gestão vai devolver a cidade aos que mais precisam. Vamos ampliar o atendimento dos postos de saúde, que vão funcionar até 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. Me comprometo porque sou mãe, sei que um filho não escolhe hora e dia para adoecer. Mas sobretudo porque tenho sensibilidade. A população hoje espera um ano para fazer exames simples, como citológicos e exame de vista. Tudo demora. É uma gestão que não se preocupou com o povo e por isso estão com medo do nosso projeto. Os caciques da política se juntam em acordão. Eu me uno ao povo. E quero que o povo volte a ter dignidade. Reestruturaremos o Trauminha, em Mangabeira; o Hospital de Pediatria, do Valentina; criaremos o Hospital da Mulher”, destacou Cida Ramos.

O vereador Zezinho do Botafogo, que tentará sua reeleição, esteve no encontro e defendeu o projeto construído pelo PSB na capital. “Eu peço desculpas à população, porque tudo que conquistamos na prefeitura de Ricardo Coutinho tem sido destruído pelo atual prefeito. Na região de Cruz das Armas, tivemos a reforma do Mercado Público, o Lactário, o Estádio da Graça, hoje tudo isso está abandonado. Uma UPA, iniciada na gestão de Ricardo, até hoje não foi finalizada. Na região foram mais de 32 ruas calçadas por Ricardo Coutinho em sua gestão, na prefeitura Cartaxo nenhuma. São coisas básicas que precisamos retomar. A sensação é que João Pessoa não tem prefeito. Dos quatro mandatos que concluí, este é o mais cruel, porque não temos mais prefeito. As pessoas pedem tudo. Confio em Cida porque ela é a cara do povo, tem pulso, ação política e sensibilidade. Cida foi escolhida por um grande gestor, o maior que João Pessoa já teve. Hoje é quem pode tirar a cidade desta realidade que se encontra”.

Moradora da região, Simone dos Santos destacou os problemas enfrentados pela população. “Sinceramente não vejo o prefeito aqui no bairro. Nem ele, nem os investimentos. Já reivindicamos melhorias, mas até agora nada foi respondido. A Escola Oscar de Castro nem coberta tem mais, nossos filhos vivem nesse risco. No posto de saúde falta de tudo, não temos nem medicamentos, nem funcionários, nem médicos. Estou com Cida porque ela parece ser uma mulher forte e sensível, pode nos tirar desta situação que nos encontramos”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here