Orquestra Sinfônica e Coral Vozes da Infância realizam concerto em Tambaú

    0

    O Natal de quem ficar em João Pessoa terá um momento especial na noite de quinta-feira (25), proporcionado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). É o Concerto de Natal 2014, com a presença Orquestra Sinfônica Municipal e o Coral Vozes da Infância, que vão interpretar lindas canções no Busto de Tamandaré, Praia de Tambaú, a partir das 20h.

    Na abertura do evento, a Orquestra irá apresentar as músicas “A Christmas Festival” (Leroy Anderson), “White Christmas” (Irving Berlin), “Santa Claus is Coming to Town” (J. Fred Coots / Haven Gilliespie) e “The Beautiful Blue Danube” (Johann Strauss).

    Em seguida, os 23 coristas do Vozes da Infância se juntarão a Orquestra para sua última apresentação do ano. “Para as crianças e adolescentes que compõem o coro, trata-se de uma oportunidade sem igual, de se cantar junto à Orquestra numa noite tão especial e para um grande público, que tem sido sempre tão caloroso”, disse Amélia Nóbrega, coordenadora do Coral, que foi formado em 2010.

    No repertório músicas de diversas épocas e lugares como “Panis Angelicus” de Cesar Franck (1822-1890), “Tutira Mai”, do cancioneiro Maori, “Sleep Little Baby”, uma canção de ninar de origem inglesa, e “Ave Maria” (J. S.Bach/Gounod), que será interpretada pela cantora lírica Maria Cândida Barbosa Lima, ex-corista do Vozes da Infância e atualmente integrante do Coral Villa Lobos. Integram ainda o repertório canções clássicas do repertório natalino: “Boas Festas”, “Bate o Sino” e “Noite Feliz”.

    Novidades – Durante a apresentação deste ano será usado um palco com estrutura de mapping, ou seja, capaz de projetar imagens em alta resolução como cenário. Serão projetadas imagens da cidade e do patrimônio histórico e arquitetônico de João Pessoa para o público.

    Réveillon – Para o Ano Novo, o show será aberto às 22h pelo cantor Ramon Schnayder, que se apresenta até a 0h, quando um show pirotécnico de dez minutos de duração anunciará a chegada de 2015. O cantor e compositor Nando Reis, que comemora 30 anos de carreira, acompanhado da banda Os Infernais, será a atração principal para comandar a virada. Às 2h, a DJ Cris L. assume as pick-ups com muito house e eletro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here