Orquestra Infantil apresenta concerto no TCE

    0

    Em clima de natal, com repertório composto por obras clássicas que embalam as noites em que se comemora o nascimento de Jesus, a Orquestra Infantil da Paraíba (OIEP) apresenta concerto, nesta sexta-feira (19), às 16h. A apresentação de encerramento da temporada 2014 também marca a inauguração do Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado. A entrada é gratuita e a regência é do professor Marcelo Vasconcelos.

    A canção “Hino ao Imperador”, de Joseph Haydn, foi escolhida para abrir o concerto. Em seguida, o programa traz “Smile”, de Charlie Chaplin. Na sequência, os músicos executarão a peça “Hino à Alegria”, de Ludwig van Beethoven. “Amazing Grace”, de John Newton é a quarta música a ser tocada pelos pequenos. A sequência natalina inclui “Canto Angelical” (compositor desconhecido), “Mundo Feliz” (Georg Friedrich Haendel) e “Noite Feliz” (Franz Gruber).

    A Orquestra Infantil da Paraíba tem como regente titular a maestrina Norma Romano. A equipe conta com os professores auxiliares Marcelo Vasconcelos (cordas), Gustavo de Paco de Gea (sopros), Luciana Real Limeira (leitura da música). A equipe técnica é composta por Estevam Henrique de Oliveira Vilar (secretário), Luiz Carlos de Barbosa Lima e Francisco de Assis do Nascimento (montadores).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here