Opositor histórico de Ricardo será da sua base na ALPB

0

O suplente de deputado Aníbal Marcolino será da base do governador Ricardo Coutinho (PSB). A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (10) pelo deputado estadual Jullys Roberto, que vai se licenciar para abrir vaga para Aníbal.

“Conversei hoje de manhã com Aníbal e alinhamos que ele votará da mesma forma que voto na ALPB”, disse Jullys em entrevista a uma rádio da Capital. Já Dr. Aníbal também confirmou sua postura em votar com o Governo do Estado.

O líder da oposição, Bruno Cunha Lima (PSDB), tentava trazer Aníbal pra ALPB, mas as articulações não deram certo.

Críticas

Aníbal não poupou críticas ao prefeito de João Pessoa, revelou que vai deixar o PSD e ainda disse que “nesse eu não voto”, referindo-se às pretensões de candidatura ao Governo do Estado de Luciano Cartaxo (PSD).

Aníbal anuncia saída do PSD e detona Cartaxo: “nesse eu não voto”“Não tenho dificuldade nenhuma de conversar com Ricardo ou com Romero. Só não converso com Luciano. Esse cidadão não merece o meu voto e eu vou sair do partido dele”, destacou.

Aníbal atualmente é suplente de deputado e na próxima terça-feira assume novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado (ALPB) com a licença do deputado estadual Jullys Roberto (PMDB).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here