Oposicionista denuncia ‘marketing vazio’ na gestão da Transparência de João Pessoa

    0

    O vereador Renato Martins (PSB), que compõe a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara de João Pessoa (CMJP) também rechaçou as declarações do líder do governo, vereador Marco Antônio (PPS).

    Marco afirmou que a gestão de Cartaxo é exemplo em Transparência Pública e que medidas adotadas nessa área são “a vacina para a corrupção”.

    Em entrevista ao Paraíba Já, nesta segunda-feira (28), Renato reafirmou o que tem dito nos últimos meses. “Mais marketing vazio”, disse.

    Ele ainda põe em dúvida a gestão da Transparência na Capital. “Como falar em transparência, se a bancada de situação não aprova requerimentos nenhum com os pedidos de informação da oposição? E se nem a Lei de Acesso a Informação a gestão respeita? Perguntas simples que vão do atraso de medicamentos e dos kit escolares até sobre atrasos de atualizações de PCCRs e de liberações de licenças ambientais e de obras. Essa gestão deveria ao menos permitir que as ouvidorias do município conseguissem concluir seus processos sem que os mesmo fossem arquivados ou mesmos sumidos”, denunciou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here