Oposição na Câmara realiza vistoria em hospital da PMJP com bancada desfalcada

0

A bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa segue o cronograma de fiscalização e vistoria de obras e visitou nesta quarta-feira (22) o Hospital Santa Isabel.

Estiverem presentes o líder da oposição  Bruno Farias (PPS), os vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), Humberto Pontes (PTdoB), Tanilson Soares (PSB), Tibério Limeira (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Leo Bezerra (PSB) e Marcos Henriques (PT). O vereador João dos Santos (PR) não compareceu.

Para o líder da oposição, “As denúncias apontavam para a falta de trombolíticos, necessário para pacientes que sofrem infarto, e a máquina de hemodinâmica que não foi instalada, que ajuda também no tratamento, colocando o paciente infartado em uma situação complicada”.

Os parlamentares já vistoriaram este ano as obras da Beira-Rio para verificar o atraso na conclusão da obras e questionar a gestão municipal sobre dúvidas na concepção do projeto.

Outro local que também já foi vistoriado pela oposição foi a barreira do Cabo Branco. Os vereadores foram até lá para verificar o efeito das chuvas na erosão e ouviram os pleitos do grupo Amigos da Barreira, que há anos cobra intervenções efetivas no local.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here