Oposição na Câmara realiza vistoria em hospital da PMJP com bancada desfalcada

0

A bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa segue o cronograma de fiscalização e vistoria de obras e visitou nesta quarta-feira (22) o Hospital Santa Isabel.

Estiverem presentes o líder da oposição  Bruno Farias (PPS), os vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), Humberto Pontes (PTdoB), Tanilson Soares (PSB), Tibério Limeira (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Leo Bezerra (PSB) e Marcos Henriques (PT). O vereador João dos Santos (PR) não compareceu.

Para o líder da oposição, “As denúncias apontavam para a falta de trombolíticos, necessário para pacientes que sofrem infarto, e a máquina de hemodinâmica que não foi instalada, que ajuda também no tratamento, colocando o paciente infartado em uma situação complicada”.

Os parlamentares já vistoriaram este ano as obras da Beira-Rio para verificar o atraso na conclusão da obras e questionar a gestão municipal sobre dúvidas na concepção do projeto.

Outro local que também já foi vistoriado pela oposição foi a barreira do Cabo Branco. Os vereadores foram até lá para verificar o efeito das chuvas na erosão e ouviram os pleitos do grupo Amigos da Barreira, que há anos cobra intervenções efetivas no local.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here