Oposição quer tirar vantagem da situação de Ricardo Barbosa, diz Hervázio

0

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) repercutiu as especulações lançadas pela bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de que, após ter sido destituído da liderança da bancada de situação, o deputado Ricardo Barbosa ira engrossar as fileiras oposicionistas na casa legislativa estadual

“Na vida nós temos de ter cautela em tudo. É uma precipitação da oposição. A oposição não tem logrado muito êxito aqui na nossa Assembleia porque se precipita e procura tirar vantagem numa situação que nós já trabalhamos firmemente e que vamos contornar com toda certeza”, assegurou Hervázio. “Mais uma vez a oposição vai ‘dançar’ com relação a essa matéria. O deputado Ricardo Barbosa vai permanecer na nossa base”, provocou.

Hervázio disse que apesar de tudo ter ocorrido de maneira muito fervorosa, com Barbosa se pronunciando às lagrimas e se dizendo injustiçado pela decisão de alijá-lo da liderança da bancada governista na ALPB, isso será contornado.

“O  episódio foi marcante? Foi marcante. Mas nós estamos trabalhando para superar”, afirmou. “Nós tratamos essa questão com responsabilidade e com a verdade. Eu acho que nenhum dos senhores tem qualquer dúvida da emoção extremamente forte do deputado Ricardo Barbosa. Quem teve e quem tem oportunidade de conviver com o deputado sabe que sua personalidade é extremamente forte, marcante”, acrescenta.

“Mas vocês haverão de convir que ele estava dominado ontem sob fortíssima emoção, vamos assim dizer, pelo fatos de ordem eminentemente pessoal que ele enfrenta, perdeu um irmão, perdeu o pai, enfrentou uma cirurgia extremamente complicada, então, isso tem uma carga emocional tremenda. E vem os fatos corriqueiros que não são, particularidade problema do deputado Ronaldo Barbosa. São problemas que todos nós enfrentamos de ordem política”, justificou ele.

O pessebista afirmou ainda que tudo esta sendo tradado entre amigos e que, dessa forma, todas as arestas políticas serão devidamente aparadas.

“Depois da tempestade vem a bonança,  vem a serenidade. E os verdadeiros amigos são aqueles que contribuem para que nós venhamos a conseguir superar esse momento de dificuldade. Isso está existindo com as pessoas certas, ou, no caso específico do PSB, com a pessoa certa, que é o nosso presidente (da ALPB), o deputado Adriano Galdino”, concluiu Hervázio.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here