Oposição deve questionar balanço policial da operação Semana Santa na ALPB

    0

    O deputados de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) mais uma vez questionaram dados divulgados pelo Governo do Estado, nesta segunda (6). Desta vez, são as informações que revelam redução da violência na Paraíba. A previsão é de que eles devam repercutir o assunto nesta terça-feira (7).

    Núcleo de Análise Criminal e Estatística (Nace) da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Seds) aponta quantitativos que indicam redução de 29%, no período de 2013 a 2015. De acordo com o balanço, em 2013, por exemplo, o número de assassinatos foi 34, e no ano passado, ficou em 25 homicídios, patamar abaixo do registrado este ano, com 24 mortes violentas.

    O deputado Dinaldinho (PSDB) deverá abrir a série de pronunciamentos da bancada oposicionista na tribuna da Casa. Para o parlamentar, os números não condizem com a realidade e revelam que o governo tentar maquiar a situação vivida no Estado.

    O líder da oposição, Renato Gadelha (PSC), disse não acreditar na diminuição da violência como foi divulgada pelo governo estadual. Segundo o parlamentar, a situação da insegurança está insustentável: “Só não ver quem não quer”, disparou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here