Oposição pode ter duas candidaturas de peso em Campina Grande para enfrentar Romero Rodrigues

    0

    O deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e governador em exercício, admitiu neste final de semana, a possibilidade das oposições lançarem duas candidaturas em Campina Grande para enfrentar o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em 2016. No entanto, Galdino considera a possibilidade da manutenção da aliança entre seu partido e o PMDB para o próximo pleito.

    O governador em exercício acredita que precisa haver um entendimento entre os líderes das duas legendas para poder marcharem em um só projeto nas duas maiores cidade da Paraíba.

    “Se a conversa for feita entre os comandantes dos partidos, vão discutir a Paraíba como um todo, mas cada município tem suas particularidades e isso vai ser analisado no momento oportuno”, declarou Galdino em entrevista à Rádio Caturité AM.

    Mesmo com a possibilidade e manutenção da aliança entre PSB do governador Ricardo Coutinho e do PMDB do deputado Veneziano Vital do Rêgo, Adriano também entrevê a possibilidade de haver duas candidaturas da oposição em Campina Grande.

    “Se dentro dessa estratégia desse grupo da base aliada do governador for interessante mais de uma candidatura e se eu for convocado pelo partido, vou analisar com carinho e disposição”,comentou.

    Adriano Galdino voltou a se colocar à disposição da oposição para ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2016. “Se a base aliada achar que eu deva ser candidato, vou partir pra luta, sem medo!”, afirmou o deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here