Oposição convoca coletiva para apresentar “novos documentos” sobre o escândalo da Lagoa

Investigações da Polícia Federal já detectaram um superfaturamento de R$ 6 milhões na obra

0
225

Composta por oito vereadores, a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está convocando uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira (28), às 10h30, no auditório anexo da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a fim de apresentar “novos fatos e documentos” relativos as investigações sobre a obra de revitalização da Lagoa.

Investigada pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União, a obra da Lagoa se transformou em um dos principais ‘calos’ da gestão do prefeito Luciano Cartaxo e, recentemente, foi alvo da Operação Irerês, deflagrada pela PF.

De acordo com as investigações da Polícia Federal, já foi constado até agora um superfaturamento de mais de R$ 6 milhões na obra. Depois que os inquéritos da PF se tornaram públicos, o prefeito Luciano Cartaxo resolveu criar uma comissão especial formada por servidores da PMJP para apurar as irregularidades que foram, incialmente, detectadas pela Controladoria Geral da União.

Veja abaixo o comunicado enviado à imprensa pela bancada de oposição

Entrevista coletiva sobre a obra da Lagoa

Caríssimos (as) jornalistas, a bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa, convida os (as) profissionais de imprensa de nosso Estado e a sociedade em geral, para uma entrevista coletiva a ser realizada, amanhã, dia 28/06/2017, às 10:30 da manhã, no Auditório do Anexo da CMJP, sobre novos fatos, informações e documentos relativos à obra de revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa).

Sem mais para o momento, renovamos nossos protestos da mais alta estima e consideração à imprensa paraibana.

Atenciosamente,

Bruno Farias (PPS)

Leo Bezerra (PSB)

Sandra Marrocos (PSB)

Marcos Henriques (PT)

Humberto Pontes (Avante)

Tanilson Soares (PSB)

Tibério Limeira (PSB)

Eduardo Carneiro (PRTB)

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here