Opinião: Efeito OAB-PB pode se repetir na eleição da Unimed João Pessoa

0

A poucos dias do processo eleitoral que vai decidir quem conduzirá os destinos das Unimed João Pessoa pelos próximos anos, o jornalista Marcos Wérik, um dos mais conceituados da imprensa paraibana, publicou um artigo em seu blog comparando nuances da eleição na cooperativa médica com a eleição OAB-PB, quando a oposição, liderada pelo advogado Paulo Maia, desbancou o favoritismo da chapa de situação e saiu vitoriosa das urnas.

Leia abaixo o artigo escrito pelo jornalista Marcos Wérik:

Efeito OAB-PB pode se repetir na Unimed

A medida em que se aproxima a data da votação da eleição da Unimed, um sentimento vem tomando conta de quem acompanha de perto o pleito. Uma eleição silenciosa, com pouquíssima manifestação pública de apoios para quaisquer das chapas.

Representante de uma das chapas de oposição em contato com o blog, acredita que o cooperado/eleitor, está atento a tudo que está acontecendo, da incoerência aplicada pela chapa 1 de Situação, que se vangloria de boa gestão, mas comete trapalhadas e gafes, até mesmo na formação da chapa, que acarreta em prejuízos para usuários e cooperados, e na hora de apresentar seu voto na urna vai optar por mudança.

Leia também:

Paulo Maia surpreende na OAB-PB

Algo parecido com o que aconteceu na OAB, guarda as dividas proporções, até pela quantidade de votantes, e pela exposição que a eleição teve na mídia, mas os advogados optaram por mudança, quando tudo apontava para a continuidade, e esse processo deu-se em absoluto silêncio, revelando-se apenas no abrir das urnas.

Uma prova de que o negócio anda apertado, foi a entrada de cabeça do atual presidente Alexandre Magno, na campanha numa simbiose que faz inveja ao marqueteiro da eleição passada para prefeito de João Pessoa, onde não se sabia onde terminava Luciano Agra e começava Luciano Cartaxo.

“A máquina é pesada, mas estamos confiantes de que vamos vencer”, disse a fonte de uma das chapas oposicionista, que preferiu não se identificar.

Devido a importância que a cooperativa médica exerce sobre todo sistema de saúde do Estado, só resta torcer para que o vencedor, possa garantir melhorias no atendimento ao usuário, o grande calo da Unimed-JP.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here