Você viu? Deputados que votaram favoráveis ao impeachment ‘fogem’ da Paraíba

29

Depois da sessão da Câmara dos Deputados, domingo (17), que aprovou o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), três parlamentares do Estado, antes aliados da petista, estão evitando pisar em solo paraibano. É o que constatou o jornalista Marcos Wéric, em artigo publicado nesta quarta-feira (20) em seu blog.

Leia também:

Vídeo: Senador paraibano é hostilizado em aeroporto: “golpista, cassado…”

Maranhão sinaliza voto pró-impeachment e é hostilizado nas redes sociais

Clique aqui ou leia abaixo o artigo na íntegra:

Deputados que votaram contra Dilma ‘fogem’ da PB após repercussão negativa

Pelo menos três deputados federais da Paraíba não passarão o feriadão em solo paraibano. Na verdade, os três estão mesmo é se escondendo dos seus eleitores e da imprensa paraibana.

Veneziano Vital do Rego (PMDB), Wilson Filho (PTB) e Aguinaldo Ribeiro (PP), estão fugindo da Paraíba, literalmente.

O único que ainda foi encontrado por alguns jornalistas foi Wilsinho que se disse surpreso com a repercussão negativa do seu voto a favor do impeachment, principalmente na região do Sertão, onde é majoritariamente votado.

Aguinaldinho, além de sofrer com a repercussão negativa, foi quem mais vestiu a carapuça de traidor, já que foi um dos mais próximos ministros da presidente Dilma Rousseff (PT) no seu primeiro mandato e só não foi reconduzido por que teve seu nome envolvido na Operação Lava Jato.

Pelo menos nesse primeiro momento, os deputados estão querendo evitar o que vem acontecendo com outros parlamentares de outros estados, que vem enfrentado protestos ao desembarcarem nas suas cidades e estados.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

29 COMENTÁRIOS

  1. Esse Afamado Ribeiro e muito canalha, na votação do relatório na comissão do impeachement ele votou contra, fez um discurso todo embalado, ai o partido dele mudou de lado e o cara mudou de voto, como pode isso em julgamento, a Dilma cometeu crime durante segunda feira que ele votou contra e domingo que ele votou a favor? E muita cara de pai desses caras viu, por isso o povo ta revoltado!

  2. Que vergonha senhor Veneziano, e eu que pensei que você fosse um político diferenciado, mas você é igual a tantos outros marginais da política. E nem venha mais com esse discurso de intelectual que não cola mais, a resposta para tua trairagem virá nas urnas, tenha certeza. Comprovou-se que os deputados que votaram SIM, tem rabo preso com Eduardo Cunha. Uma vergonha.

  3. Parabéns…Ao povo paraibano!!! Sou Paulista, más admiro vcs…não daremos um dia de paz a esses golpistas!!! O Cunha já foi anistiado pelo seus crimes…deram um nariz de palhaço a cada um de nós…cansei de avisar nas redes sociais…bandidos dão golpe de Estado…eleição se ganha nas urnas!!!

  4. o povo nunca esquece esses traidores da paraiba e do nordeste… querem que voltemos a arrancar toco…. e andar de jumento… estão encanados agora temos escolas tecnicas, universidades, transposição do são francisco… e o nosso jumento agora é a moto. TRAIDORES NUNCA MAIS. NUNCA MAIS TERAM VOTOS

  5. Esse são os cabras macho, de culhões roxo ou, melhor dizendo sem nenhum, não só a população da Paraíba mas também de todo o Brasil. Tenho orgulho desses irmãos que tem a coragem de enfrentá-los com refrões de golpistas, parabéns! Sou professor de História e toda essa recente história vergonhosa do nosso mundo político tem que ser considerada obrigatória nas escolas, bem como não menos vergonhosa história dos partidos políticos brasileiros que se inicia segundo o historiador José Honório Rodrigues, ainda no período colonial, dando origem aos demais partidos conservadores, detentores do poder.

  6. Esse são os cabras macho, de culhões roxo ou, melhor dizendo sem nenhum, não só a população da Paraíba repudia estes deputados, mas também de todo o Brasil. Tenho orgulho desses irmãos que tem a coragem de enfrentá-los com refrões de golpistas, parabéns! Sou professor de História e toda essa recente história vergonhosa do nosso mundo político tem que ser considerada obrigatória nas escolas, bem como não menos vergonhosa história dos partidos políticos brasileiros que se inicia segundo o historiador José Honório Rodrigues, ainda no período colonial, dando origem aos demais partidos conservadores, detentores do poder.

  7. O povo fará valer o seu grito a esses traíras da nação, as próximas eleições será o seu fim canalhas…traíras nunca mais…com certeza todos eles tem rabo preso com o cunha e querem se safar. Parabéns Paraibanos coloquem eles em seu devido lugar.

  8. Os eleitores Paraibanos têm o dever de acompanhar de perto quê Políticos estão comprometidos com a postura de cidadãos. O Político (a) que se envolve com falcatruas é no mínimo indesejado para não dizer outra coisa que deveríamos dizer. Temos urgentemente tirarmos de circulação como dizem os policiais. Não votemos mais neles.

  9. Sou paraibano, conheço bem esses canalhas e principalmente Cássio Cunha Lima e o Zé Maranhão, são verdadeiras prostitutas do poder. Não são diferente esses três deputados, estão acostumados a tupidiar seu povo, verdadeiros canalhas.

  10. Só resta saber quem é que vai pagar a conta deste experimento midiático judicial a que o Brasil foi exposto, hipocrisias a parte, a CRISE foi engendrada pela República de Curitiba no intuito de gerar os argumentos para derrubar a Dilma e ponto final.
    Fizeram uma operação Conta Gota par e passo com o Jornal Nacional repercutindo na revista Veja religiosamente toda sexta feira o vazamento da semana.
    Geraram a instabilidade jurídica necessária para DESTRUIR a economia brasileira, levaram milhares de empresários a banca rota, jogaram milhões de brasileiros na rua, por tabela elevaram os índices de violência urbana e mortes no campo, provocaram um prejuízo BILIONÁRIO aos cofres públicos só para viabilizar a entrega da Petrobras ao pessoal da FORTUNE (Chevron e Exxon) O Juiz foi homenageado por essa revista, evidenciando a intervenção das empresas americanas que sempre incentivaram as ações do juiz.

  11. O BRASIL ESTÁ MAL PORQUE A ECONOMISTA E PRESIDENTE DRA. DILMA SEM NENHUMA MALDADE, POR SER FIEL AO SEUS COMPROMISSOS COM O BRASIL NÃO ENTENDEU QUE OS SEUS AMIGOS OS QUAIS PARTICIPAVAM DE SEU GOVERNO COM MINISTROS, FAZENDO TUDO DAR ERRADO PARA DEIXÁ-LA MAL COM A POPULAÇÃO. MAS ISTO VAI MUDAR, EU CREIO! VAI MUDAR! TODOS VERÃO QUE A SAÚDE VAI MAL PORQUE TINHA A FRENTE UM MINISTRO DO PMDB E OUTROS OUTROS MINISTÉRIOS. EU ESTRANHEI MUITO PORQUE SEI QUE LULA E A PRESIDENTE TEM UM CARINHO IMENSO PELO POVO NORDESTINO. MAS EU PARABENIZO OS DEPUTADOS QUE TIVERAM CORAGEM DE VOTAR CONTRA O IMPEACHMENT. SE HÁ CRIME PRA ELA TEM QUE REVER ESTE CRIME PRA TODOS ATÉ PRA AGORA COM A IDA DOS DEPUTADOS PARA VIGIA-LA NOS ESTADOS UNIDOS INVADINDO A SUA PRIVACIDADE.

  12. Parabéns Paraibanos! É vergonhosa a situação que estamos passando no país. Até o poder maior que é a “Suprema Corte” nos deixa em uma situação tão escabrosa, tão vil, que parece não ser verdade o que estamos vivenciando. A única coisa que nos resta é a força do povo na rua não deixando os crápulas governar, também tirando o sossego deles em seus Estados. Não vamos nos calar povo brasileiro. Avante, a luta, bravo nordestinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here