Opinião: Beira Rio alagada, impossibilitada de trânsito e a promessa da PMJP

0

Ouvi dizer que há uma obra, uma tal de ponte sobre o rio Jaguaribe, que ligaria as Avenidas Beira Rio e Epitácio Pessoa, que amenizaria os transtornos no trânsito na região, causados pelos intensos alagamentos.

Ouvi dizer que a obra começou em junho de 2014 e que seria entregue em fevereiro deste ano. Apenas ouvi dizer ou até li em placas quando passo pelo trecho.

Ouvi dizer também que só há três dias a Prefeitura de João Pessoa anunciou que vai acelerar o ritmo da obra, com o içamento de vigas que darão sustentação a tal ponte. E estamos em abril de 2016. Anúncio atrasado de uma obra atrasada.

Mas, é como um poeta paraibano definiu um dia: quando chove em João Pessoa, o cotidiano só faz piorar.

Neste domingo, as chuvas intensas até reduziram, só não diminuíram as poças d’água na Beira Rio. Resultado: carros de passeio e motos não transitam.

E ainda há quem diga que amanhã também estará igual ou pior, mesmo que a chuva seja “ralinha”.

A seguir, imagens enviadas à redação do Paraíba Já por moradores e motoristas, tiradas antes do meio-dia deste domingo de impedimento nacional.

Opinião: Beira Rio alagada, impossibilitada de trânsito e a promessa da PMJP Opinião: Beira Rio alagada, impossibilitada de trânsito e a promessa da PMJP Opinião: Beira Rio alagada, impossibilitada de trânsito e a promessa da PMJP Opinião: Beira Rio alagada, impossibilitada de trânsito e a promessa da PMJP Opinião: Beira Rio alagada, impossibilitada de trânsito e a promessa da PMJP

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here