Operação Teia: Polícia da Paraíba prende 12 acusados de pistolagem no Sertão

    0

    A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na madrugada desta terça-feira (3) a ‘Operação Teia’, com objetivo de desarticular um grupo acusado de praticar crimes de pistolagem, na região do Sertão paraibano. Doze pessoas foram presas e entre elas está Fabiano Rodrigues, conhecido como ‘Fabiano de Doca’, apontado como líder do grupo. As ações aconteceram nas cidades de Conceição, Patos e Campina Grande.

    De acordo com as informações da Polícia Militar, Fabiano Rodrigues foi preso na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, com outro integrante da quadrilha, no momento em que tentavam escapar do cerco policial. A operação conta com o apoio de 90 policiais civis, divididos em 25 equipes responsáveis pelo cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça

    A quadrilha foi descoberta após um o trabalho desenvolvido por investigadores da Polícia Civil, que identificou que o grupo ainda tem envolvimento com crimes de extorsão, tráfico de drogas e roubo, nas cidades onde atuava.

    Além dos crimes de pistolagem na Paraíba, a quadrilha também é apontada como autora de um assassinato no estado de São Paulo. Às 10h da manhã desta terça-feira (3), haverá uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia Seccional de Patos, com os coordenadores da ação policial.

    Da Redação com JP

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here