Operação RoboCup termina sem registro de ocorrências envolvendo os participantes

0

O esquema de segurança feito pela Polícia Militar da Paraíba na RocoCup 2014, não registrou qualquer ocorrência envolvendo os mais de 4.000 participantes de 45 países no evento internacional . A Polícia Militar do Estado mobilizou mais de 500 homens para reforçar a segurança durante a realização da Copa do Mundo de Robótica, no Centro de Convenções de João Pessoa.

O trabalho da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), se manteve até esse domingo (27) porque muitos participantes da Copa permaneceram na cidade no final de semana. O evento, realizado de 19 a 25, atraiu cerca de 80 mil pessoas.

Para garantir a segurança e atender aos competidores e turistas, a Polícia Militar montou um esquema de segurança com reforço nos principais pontos turísticos e em toda área do Centro de Convenções, em Jacarapé, local onde o evento foi realizado. A orla da capital também recebeu reforço, principalmente na faixa que abrange os hotéis onde os participantes estavam hospedados.

O comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), capitão Onierbeth Elias, avaliou como positivo o trabalho realizado pela Polícia Militar para garantir a segurança durante todo evento.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here