Operação Réveillon termina com mais de 40 suspeitos presos na PB

0

A Polícia Militar conduziu até as delegacias 42 suspeitos de roubos, furtos, tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal e por força de mandado de prisão durante as atividades da Operação Réveillon, que foi encerrada no início da manhã desta segunda-feira (2). A operação foi deflagrada na noite da última quinta-feira (29) e contou com um reforço de 1.637 policiais militares, drones e 240 viaturas em todo o Estado.

Dos 42 presos e apreendidos, 11 foram por porte ilegal de arma; 10 por furto; nove por tráfico de drogas; oito por roubo; dois por homicídio; e dois que estavam com mandados de prisão em aberto. As prisões aconteceram em 22 municípios paraibanos.

Ainda na operação, foram recuperados 10 veículos roubados, entre carros e motos, e apreendidas 12 armas de fogo de vários calibres. Foram nove revólveres, duas pistolas e uma espingarda retirados de circulação nas cidades de João Pessoa, Bonito de Santa Fé, Tavares, Campina Grande, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Aroeiras.

Drogas apreendidas – A operação apreendeu 165 papelotes de maconha e 28 pedras de crack prontos para a venda, bem como dois tabletes que somaram mais de 1,2 kg de maconha. As ações aconteceram na Capital e nos municípios de Catolé do Rocha, Itabaiana, Cajazeiras, Guarabira, Santa Rita, Monteiro e Cuitegi.

Com a operação Réveillon concluída, com 2.301 ocorrências atendidas no período, a PM passa a intensificar o policiamento no Litoral da Paraíba, principalmente nas áreas de praia, por causa da grande movimentação de pessoas no verão.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here