Operação Réveillon: 36 armas são apreendidas no Sertão paraibano

    0

    A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 14º Batalhão, apreendeu, na manhã desta quarta-feira (30), 36 armas de fogo no Sertão paraibano. As apreensões fazem parte das ações desencadeadas pela Operação Réveillon, que teve início no último sábado (26) e prossegue até a próxima sexta-feira (1º). A ação, que conta com um reforço de cerca de 1.600 policiais, tem o objetivo de reforçar o policiamento durante os últimos dias do ano e garantir a segurança nas comemorações da virada.

    Após receberem uma denúncia de que na cidade de Pombal havia um homem que fabricava, consertava e fornecia armamentos para diversas pessoas, inclusive criminosos, os policiais desencadearam uma operação com a finalidade de prender o suspeito e apreender as armas.

    Isaias dos Santos Carvalho, 41 anos, foi preso em uma casa no bairro Nova Vida, no município de Pombal, e com ele foram encontradas 36 armas, sendo um fuzil calibre 762, sete revólveres calibre 38 e 32, e ainda 28 espingardas de diversos calibres. Além das armas, foram apreendidas também cerca de 300 cápsulas de munições.

    “Isaias é suspeito de ser o fornecedor de armas utilizadas em vários crimes cometidos no município de Pombal e cidades vizinhas”, relatou o capitão David Batista, comandante da 3ª Cia/14º BPM, que coordenou a operação.

    Armas – desde a última segunda-feira (28) até a manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar já retirou das ruas 64 armas de fogo, em diversas cidades paraibanas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here